sexta-feira, 11 de novembro de 2011

FORÇA PRESIDENTE LULA



Certa vez um alpinista estava escalando uma montanha muito alta. Quando já se encontrava no topo  a corda arrebentou-se  e ele veio caindo e rezando,  ai meu Deus me salva, ai meu Deus  me  salva, ai meu Deus me salva..., quando de repente  a queda é interrompida por algo que o  segurou, passado alguns minutos ele ouviu uma voz que lhe dizia: Você tem fé? E ele prontamente responde com muita convicção , tenho! Então a voz lhe disse: então corte a corda e aí ele pensou: ha pouco tempo eu me salvei e agora me  pedem para eu cortar a corda. Acho que não vou fazer. No dia seguinte um guarda florestal encontra um alpinista morto congelado a um palmo do chão.
Presidente corte a corda, tenha mais fé do que o Senhor já tem, enfrente esse tumor como se fosse um tumorzinho,  que o Senhor  vai vencê-lo, como  na Presidência quando arrebentou a crise nos EEUU e na Europa. O mundo estava apavorado e a nossa equipe econômica não ficava atrás, então o Senhor falou que essa crise para o Brasil era uma marolinha e que não iria  prejudicar o Brasil. Foi bastante criticado pelo seu ato de coragem e fé no nosso País  e o que  aconteceu foi exatamente o que o Senhor previu e ainda saímos  fortalecido da crise..
Presidente Deus ainda lhe conserva as pernas para andar, as mãos para trabalhar, os olhos para enxergar, a cabeça para pensar, enquanto que nesse mundo hoje,  existem milhões de pessoas paraliticas, cegas, braços amputados e com doenças cefálicas graves, vegetando pela vida.
Por tudo isso,  apesar de estar passando por um problema serio pense que Deus tem sido bom consigo, pois somente abençoado por Deus um menino emigrante  do Nordeste, pobre e analfabeto poderia tornar-se Presidente do Brasil.
Durante 66 anos o Senhor teve “ALGUEM”  ao seu lado sem que fosse percebido orientando seus passos na sua caminhada de vida que foi dura, sofrida, com muita luta mais “ELE” lhe fez chegar aos dias de hoje e está ao seu lado lhe abençoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário