sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DISTORÇOES DO NATAL



O NATAL este ano vai ser ótimo! As vendas vão subir 12% comparativo ao Natal do ano passado;
A arrecadação do ICMS neste Natal foi excelente em função do acréscimo das vendas;
Papai não esqueça  o meu presente de natal, pode ser um Laptop, game, uma  TV led;
Querido neste Natal eu queria reformar a sala, comprar sofás novos , uma televisão de 42 polegadas LED, um home , tapete persa , vamos trocar os moveis já estão bastante usados, pois compramos no natal do ano passado para recepção dos amigos. Sim, não esqueça meu anel de brilhante pois neste natal eu quero brilhar ;
Para a noite de natal além do perύ  nos vamos comprar tender, canapés  e como prato principal lagosta thermidor,  pois seu chefe vem jantar conosco e gosta muito.  Ia me esquecendo do vinho, da  cerveja, do whisky e do gelo.
Amanhã vamos a concessionária para escolher o carro que trocamos a cada natal. Para Isabel nos vamos dar de presente uma viagem para o exterior pois ela só ficou em 7 matérias e passou em todas não é um espetáculo ela é muito inteligente.
Quantas pessoas virão ? no meu calculo virão 50  pois convidei todos aqueles que eu tenho algum interesse .
A Sra. Presidente da Republica festeja com seus ministros da área econômica o aumento de arrecadação  tendo em vista as boas vendas do natal, esperando que no próximo natal as vendas venham subir mais ainda, pois o país precisa arrecadar  muito mais.
Mãe os funcionários do prédio vieram pedir alguma coisa de natal, cesta básica e roupas, alguma ajuda. Ora que petulância!!! Isso é la coisa que se peça já estou gastando muito com minha festa.
Mãe eu subi agora e vi um menino da minha idade comendo comida do lixo, deixa eu levar alguma coisa da festa para ele. Agora não minha filha pois pode faltar para os convidados, ele já esta acostumado a comer lixo.
Fariseus, hipócritas ! O Natal não e nada disso que foi dito acima, natal é simplesmente o nascimento de Jesus que veio ao mundo para nos salvar e na noite de seu nascimento nos vamos rezar agradecendo o que temos e o que vamos ter, vamos tentar ajudar os mais necessitados, cantar louvores ao Senhor, pois Ele todo poderoso como é nos deu lição de humildade, pois nasceu num estábulo dentro de uma manjedoura, razão porque não temos motivo nenhum para nos preocuparmos com coisas materiais, trocas de presentes, comidas caras, bastara tão somente que rezemos uma oração em louvor a mãe de Jesus .
Ave-Maria, cheia de graça! 
O Senhor é convosco 
Bendita sois vóis entre as mulheres 
E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus 
Santa Maria Mãe de Deus, 
Rogai por nós os pecadores 

Agora e na hora de nossa morte. Amém



Vamos assistir a missa do Galo e dormir pois amanhã começará a contagem regressiva  dos dias do próximo Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário